Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

jogo de cozinha de crochê laranja







24 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. FICOU MUITO LINDO ESSE JOGO MAIS COLOQUEM O GRAFICO POR FAVOR !
    bJSS ... OBRIGADO !

    ResponderExcluir
  3. Amiga...amei esse jogo de cozinha.
    Se puder manda p mim o gráfico.beijos
    dessaboni@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. lindos trabalhos pareabens adorei os caminhos de mesa principalmente o laranja c/ branco bjs ate breve

    ResponderExcluir
  5. Oi, amiga Iris sou LILI, e vc está de parabéns pelos lindos trabalhos, todos são lindos e seu blog está ótimo, q DEUS ilumine sempre seus caminhos com esse dom q ele te deu, bjks. Sou lili e meu e-mail é:lilicrys@bol.com.br

    ResponderExcluir
  6. OI, gostaria de saber que linha e essa que vc usou e gostaria que me mandasse o grafico do croche.
    obrigada!!!
    meu email é: pontox-artesanatos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Amiga....
    Fiquei encantada com teu trabalho....
    Parabéns....
    Só fique com uma dúvida, se for possível me responda, a linha que vc usou pro jogo é linha de algodão ou aquela de polipropileno??/
    Beijocas e uma ótima semana pra vc!!!

    ResponderExcluir
  8. Adorei esse jogo de cozinha!!! Parabéns é Lindo!!!
    Será que poderia me enviar o gráfico, pra que eu possa fazer pra minha cozinha???
    Bjs, aguardo retorno.

    ResponderExcluir
  9. Olá... Amei esse conjunto de cozinha, será que vc poderia me enviar o grafico, gostaria de fazer para o fim do ano...Bjs fique com Deus!

    ResponderExcluir
  10. Por favor, Iris! Me manda o gráfico desse maravilhoso conjunto laranja c/ branco ( é a cor dos enfeites da minha cozinha )e o nome da linha. Ou me informe o preço pq eu quero muuuuito!
    meu e-mail rosanavperes@yahoo.com.br
    bjo e obrigada

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. ola, amei os jogos de cozinha verde com branco e laranja com branco, se possivel me os graficos dos mesmo.obrigada meu e-mail elianejo81@live.com


    ResponderExcluir
  13. Ola...gostaria de saber quantas peças sao e quanto custaria ...meu email chrismery_1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. OLA GOSTARIA DE RECEBER O GRAFICO LARANJA COM BRACO TAMBEM ... AME, ACHEI MUITO LINDO, FAÇO TRBALHOS EM CROCHE TAMBEM. BEIJOS PARABENS!!
    meu email é - hiule.melo@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. oi gostaria dereceber o grafico do laranja com branco obrigada
    paulamarinhak@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. posta os graficos do jogo de croche laranja e verde e branco completo per favor pesso a voce e as capas de galao e botijao agradeco sou iniciante por favor

    ResponderExcluir
  17. oi amei seus trabalhos lindo eu gostaria muito do passoapasso do jogo de cozinha que tem capa do lidificador capa do galao e bojao

    ResponderExcluir
  18. Iris Boa noite vc tem o video do passo a passo desse jogo de cozinha laranja

    ResponderExcluir
  19. Iris tem como vc me enviar o passo a passo desse jogo laranja . Meu Email é cenizefreitas@hotmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...